No rumo do mundo de regeneração

No rumo do mundo de regeneração
Título: No rumo do mundo de regeneração
Autor: Divaldo Pereira Franco
Pelo Espírito: Manoel Philomeno de Miranda
Género: Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
Editora: Leal
Observações: 1ª edição, 2021

Na senda da obra Transição Planetária, o espírito Manoel Philomeno de Miranda continua, nesta nova obra, a desvendar com detalhe e pertinência a forma como os benfeitores do plano espiritual nos auxiliam e, em especial, como atuam no contexto da pandemia da Covid 19.

Sabemos que o planeta Terra e o mundo, tal como o conhecemos, vai ser sacudido por enormes transformações decorrentes da forma abusiva como o que temos habitado. Um mundo que nos foi emprestado, mas do qual não temos sabido cuidar. No entanto, toda essa destruição está a ser abalizada por inúmeros grupos de benfeitores espirituais que já trabalham, no terreno, a preparação do mundo de regeneração.

Este livro é uma leitura obrigatória e por cada vez que a visitamos tiramos novas lições. Certos de que “a luz brilha mais quando a treva é mais densa”.

 

Citações

O excesso de tecnologia, propiciador de conforto a grande número de residentes no corpo somático, era responsável pela decadência espiritual que se permitiam (…)” (p. 32)

“O amor sempre produz ternura em volta e carinho em si mesmo” (p.129)

O desprezo dos valores ético-morais em benefício da corrupção interior através dos vícios e mecanismo dos duvidosos prazeres engendrou a proliferação dos vírus que geram as enfermidades diante das quais se dobram as mais perversas convicções” (p. 147)

“A limpeza espiritual, portanto, está sendo feita, já desde há algum tempo, agora no seu apogeu, sob o amparo da pandemia e de outras convulsões físicas do planeta em ordenamento das suas camadas e equilíbrio do seu eixo. Logo depois, porém, o sol do amor voltará a brilhar”. (p. 163)

“A disciplina mental é urgente e necessária em quaisquer fases existenciais, porque se trata apenas de um hábito. Ninguém de estrutura normal vive sem pensar” (p. 198)